quarta-feira, 24 de abril de 2019

SAIBA QUAL O INTERESSE DA BANCADA DO PARTIDO NOVO, NA REFORMA QUE VAI DESTRUIR O BRASIL!


O NOVO nasceu em 2011, da reunião de empresários, banqueiros, lobistas e membros da elite nacional, fundado por João Amôedo um dos homens mais bem sucedidos do mercado financeiro, logo conseguiu reunir um grupo com representatividade e participar de eleições, Partido elegeu oito deputados federais, a maioria ligada à iniciativa privada, trata-se de uma "substituição de elites”.

A Bancada do NOVO Possui lado e com certeza não são os trabalhadores, seu lado são os dos empresários.
Sem expressão no cenário político nacional o partido lançou o próprio João Amôedo para presidente nas eleições de 2018, alcançou bons índices de votação, superando caciques da política nacional como Alvaro Dias, Henrique Meireles e Marina Silva, mas o que o povo realmente sabia sobre João Amôedo?

O super milionário João Amôedo é a cara do mercado financeiro
Dono do maior patrimônio pessoal entre os candidatos a presidência, mais de 400 milhões de reais, João Amôedo é um velho conhecido do mercado, com atuação em grandes corporações rentistas como o Itaú, Unibanco e defensor da privatização da previdência, João Amôedo teve pouco tempo de TV e não participou dos debates presidenciais, por não possuir representatividade na câmara federal ou no senado, mas a falta de tudo isso não o impediu de colocar seu nefasto e maldoso plano em ação que é o de atacar os direitos dos trabalhadores e por em prática a luta pela reforma da previdência que vai quebrar a seguridade social e entregar milhões de contas de trabalhadores aos bancos privados e aumentar sua influência no mercado financeiro.


NOVO logrou êxito na eleição de Romeu Zema em Minas Gerais, Zema é dono de uma rede varejista bilionária que leva o seu sobrenome ,em pouco mais de 4 meses de governo o projeto do Novo tem se tornado um verdadeiro fiasco, o estado sofre com uma epidemia de Dengue, cortou gastos na educação, fechou escolas de tempo integral e conta com salários atrasados no funcionalismo, em contrapartida a gestão de  Romeu Zema tem cargos comissionados com salários de até 56 mil reais.



O NOVO foi o primeiro partido a fechar questão na fatídica e destrutiva reforma da previdência, não nos surpreende quando vemos o perfil de cada um deles.

Tiago Mitruad- MG: é filho da empresária Angela Mitraud  proprietária da empresa LRM MITRAUD CONSULTORIA LTDA,  que está com a empresa inapta pela receita por “OMISSÃO DE DECLARACÕES”.

Lucas Gonzalez- MG: herdeiro da Transpes, uma das gigantes de transportes com mais de 1000 veículos na frota , foi uma das responsáveis pelo locaute de caminhoneiros no ano de 2018, fundada por sua família em 1966, deputado federal eleito para defender os interesses da família, incluindo a reforma da previdência, que impactara na aposentadoria dos funcionários da empresa, gerando aumento de receita para a empresa.

Vinicius Poit- SP: filho do empresário milionário e secretário de Desestatização da cidade de São Paulo, Wilson Poit, fundador da Poit Energia, uma empresa de aluguel de geradores que foi vendida à britânica Agrekko em 2012 por 400 milhões de reais. Hoje com 32 anos, Vinicius atuou na empresa do pai até a venda. Em 2016, fundou uma plataforma de recrutamento e seleção, a Recruta Simples, que busca pessoas com mão de obra barata e possa gerar mais lucros aos contratantes. Também tem uma consultoria empresarial, a Ibira Investimentos, que opera exclusivamente para pessoas que buscam investimentos em fundos de pensão. Vinicius Poit  Não nega a origem e tenta a todo custo assim como o pai destruir os direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores as custa de aumentar a receita e o patrimônio de sua Família.  

Adriana Ventura – SP: Única mulher da bancada do Partido Novo, Adriana Ventura tem 49 anos, é professor da FGV micro-empreendedora: ela tem um estúdio de dança em São Paulo. Como professora, já deu treinamentos e workshops em grandes companhias como Carrefour, Itaú e Votorantim. Ela foi eleita por São Paulo e defende menos burocracia, menos impostos para as grandes empresas e claro a reforma da previdência.

Alexis Fonteyene – SP: Fonteyene tem 51 anos e é empresário, dono da Solepoxi, empresa especializada em revestimentos para pisos localizada em Sumaré (SP). Também foi eleito deputado federal por São Paulo. Dentre suas propostas estão “eliminar leis inúteis que dificultam viver e empreender”, resumindo direitos trabalhistas, mais prazo para o pagamento de tributos das empresas, incentivo às privatizações e lutar pela reforma da previdência.

Gilson Marques – SC: Gilson Marques tem 37 anos e é sócio do escritório de advocacia Vasselai Vieira Advogados Associados, que fica em Pomerode (SC). Foi eleito por Santa Catarina. Suas plataformas de campanha são aumentos de impostos para agricultores, menos burocracia e claro a reforma da previdência mantendo privilégios de políticos.

Paulo Ganime – RJ: Paulo Ganime tem 35 anos e já atuou em grandes companhias do setor privado, como Shell e Michelin. Desde o ano passado, é dono de uma consultoria empresarial, a Profaktus. Ele defende menos direitos trabalhista e a realização da reforma.

Com esse tipo de perfil não espanta que esse partido atualmente esteja cobrando 4 mil reais para filiados possam concorrer as eleições, afinal a casta está no comando do Novo e de seu DNA, manter os privilégios de poucos em detrimento ao bem está social e os prejuízos que causarão a classe operária do Brasil.

Dono de muita riqueza Zema distrói a cada dia que passa o estado mineiro
O grande objetivo do partido NOVO não é a geração de empregos, cortes no orçamento, reajuste dos salários dos trabalhadores ou mesmo uma reforma tributária que diminua os encargos em cima dos mais pobres, pelo contrário o NOVO tem um lado bem definido que não é o do mais pobre é um partido oligárquico que pretende manter intactas suas regalias, diminuir impostos para empresas perpetuando assim o REFIS, diminuir direitos trabalhistas para que suas empresas possam lucrar mais e por fim aprovar a reforma da previdência que vai quebrar a seguridade social e entregar milhões de contas de trabalhadores aos bancos dos quais os integrantes do NOVO são donos, sócios, amigos ou familiares.

É simplesmente triste e hipócrita quando alguém do partido NOVO sobe a tribuna da câmara dos deputados dizendo que está defendendo os interesses de trabalhadores, do homem e mulher do campo, professores ou mesmo os mais pobres essa turma do NOVO só tem um único compromisso que é o de defender o capital privado, seu principal interesse é manter bem suas empresas ainda que pra isso tenham que destruir todo e qualquer direito do cidadão brasileiro.



Texto: Emily Küpher e Ana Karine

Edição: Selena Martines

Colaboração: Pedro Oliveira

Informações: Revista Isto é e blog Noticiário da política Nacional



Um comentário:

  1. YouTube Search - Videoodl.cc
    YouTube Search. YouTube Search YouTube Search - TVodl.cc. See videos of people best youtube to mp3 who made their first videos. Search to unmute people who've

    ResponderExcluir

LULA INOCENTE: DELAÇÃO DE LÉO PINHEIRO É DESMASCARADA POR INTERCEPT E FOLHA SP

Segundo o Jornal Folha de São Paulo "O empreiteiro que incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso que o levou à ...